Política de Troca e Devoluções

Troca:

Na Anjore Cosméticos, o cliente pode efetuar a troca dos produtos adquiridos em nosso site no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar da data de entrega de seu pedido, desde que não tenha ocorrido violação do produto.

- O cliente deverá postar para troca o produto sem alterações, em sua embalagem original, composto de brindes e documento fiscal;

- Não aceitaremos produtos enviados em embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;

- A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do email anjore@anjore.com.br;

- A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque;

- A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas via depósito bancário;

- As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente;

- No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail o novo item escolhido e o motivo da troca;

- O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente. A entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

 

Devolução:

Os produtos adquiridos na Anjore Cosméticos poderão ser devolvidos, juntamente com a nota fiscal, até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento.

- O cliente deverá postar o produto sem alterações, em sua embalagem original, composto de brindes e documento fiscal;

- Não aceitaremos produtos enviados em embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;

- Será ressarcido o valor da mercadoria devolvida, descontando o valor pago de frete para envio, desde que não tenha ocorrido violação do produto.

 

Vício ou Defeito:

Em caso de vício ou defeito, o cliente deve se manifestar no prazo de até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do email anjore@anjore.com.br, e seguir as instruções recebidas para que o pedido seja analisado e processado. Os prazos para troca e/ou devolução neste tipo de situação serão de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Anjore Profissional Cosméticos - CNPJ: 11.395.676/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade