Troca:
Na Anjore Cosméticos, o cliente pode efetuar a troca dos produtos adquiridos em nosso site no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar da data de entrega de seu pedido, desde que não tenha ocorrido violação do produto.
- O cliente deverá postar para troca o produto sem alterações, em sua embalagem original, composto de brindes e documento fiscal;
- Não aceitaremos produtos enviados em embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;
- A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do email anjore@anjore.com.br;
- A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque;
- A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas via depósito bancário;
- As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente;
- No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail o novo item escolhido e o motivo da troca;
- O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente. A entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.
Devolução:
Os produtos adquiridos na Anjore Cosméticos poderão ser devolvidos, juntamente com a nota fiscal, até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento.
- O cliente deverá postar o produto sem alterações, em sua embalagem original, composto de brindes e documento fiscal;
- Não aceitaremos produtos enviados em embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;
- Será ressarcido o valor da mercadoria devolvida, descontando o valor pago de frete para envio, desde que não tenha ocorrido violação do produto.
Vício ou Defeito:
Em caso de vício ou defeito, o cliente deve se manifestar no prazo de até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do email anjore@anjore.com.br, e seguir as instruções recebidas para que o pedido seja analisado e processado. Os prazos para troca e/ou devolução neste tipo de situação serão de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Os Melhores Produtos para o seu Cabelo em até 6x sem juros*. Acesse! Melhor Atendimento · Presentes Exclusivos · Descontos Imperdíveis · Variedade de Produtos · Produtos de Atacado
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade